Bahia, 18 de Abril de 2024
ROBÉRIO OLIVEIRA

Robério diz que não fez acordo pós-eleição com Uldurico Júnior e que a região precisa de representatividades
O ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), anunciou na semana passada que sua esposa, Cláudia Oliveira (PSD), será candidata a deputada federal. Na sua fala, Robério fez a retrospectiva dos oito anos de Cláudia como prefeita de Porto Seguro:
Por: agazetabahia
12/01/2022 - 08:04:50

O ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), anunciou na semana passada que sua esposa, Cláudia Oliveira (PSD), será candidata a deputada federal.
Na sua fala, Robério fez a retrospectiva dos oito anos de Cláudia como prefeita de Porto Seguro:

Conforme mataria postada no blog politicosdosuldabahia, fato visível por todos, a ex-prefeita Cláudia fez duas excelentes gestões, prova disso que deixou o governo com mais de 75% de aprovação. Ela entregou a prefeitura para o atual prefeito com recursos em caixa.
O ex-prefeito Robério conversou com a editoria do agazetabahia, na manhã desta terça-feira, 11, sobre a pré-candidatura de sua esposa Cláudia Oliveira. Na oportunidade, ele contestou certos comentários na imprensa local sobre desacordos com a família Pinto, na questão de apoiar o deputado federal Uldurico Júnior na eleição deste ano.

 

O ex-prefeito explicou, que durante a união entre o seu grupo político e os Pinto, para a eleição de prefeito em Porto Seguro, tendo o candidato Uldurico Júnior encabeçando a chapa majoritária, não foi feito nenhum acordo para pós-eleição. "Não fizemos nenhum acordo nesse sentido. Obviamente que, após os pleitos eleitorais, os processos com vistas às candidaturas independentes seguem seus rumos, conforme os interesses de cada um. Não queremos dizer com isso, que sejamos adversários ou inimigos. Todos nós sabemos que o extremo sul da Bahia tem espaço para todos, e necessita de um maior número de representantes no Congresso. Não existe nenhuma animosidade. Nossa região precisa de representações fortes", concluiu Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral