Bahia, 29 de Março de 2024
JÚNIOR DAPÉ

Júnior Dapé deve ser o coordenador da campanha de ACM Neto na região
Após o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciar para dia 2 de dezembro, o lançamento do seu nome na disputa pelo cargo de governador da Bahia, iniciou-se, uma mobilização de apoiadores em prol ao nome de ACM. Com slogan ‘A Bahia pode mais’, o ex-prefeito por dois mandatos em Salvador já viaja pelo estado, em uma agenda de visitas a apoiadores e lideranças políticas da capital. "No dia 2 de dezembro, lançarei oficialmente, a minha pré-candidatura ao governo da Bahia. Quem acredita que o nosso estado pode muito mais vai colar comigo! Espero vocês lá”, escreveu ACM Neto, nas suas redes sociais.
Por: agazetabahia
27/11/2021 - 01:19:39

Após o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciar para dia 2 de dezembro, o lançamento do seu nome na disputa pelo cargo de governador da Bahia, iniciou-se, uma mobilização de apoiadores em prol ao nome de ACM.

Com slogan ‘A Bahia pode mais’, o ex-prefeito por dois mandatos em Salvador já viaja pelo estado, em uma agenda de visitas a apoiadores e lideranças políticas da capital.

"No dia 2 de dezembro, lançarei oficialmente, a minha pré-candidatura ao governo da Bahia. Quem acredita que o nosso estado pode muito mais vai colar comigo! Espero vocês lá”, escreveu ACM Neto, nas suas redes sociais.

ACM Neto entra na disputa com capaz de derrotar o PT na Bahia, e está fortalecido pela sua projeção política nacional, pavimentada pela aprovação de sua administração pelos soteropolitanos, que resultou na eleição de seu ex-vice-prefeito, Bruno Reis (DEM), na sucessão de seus dois mandatos de prefeito de Salvador, com 64,2% dos votos, em 2020.

“Não tem nada mais gratificante do que sentir que o trabalho que fizemos em Salvador é reconhecido pelas pessoas de todos os cantos da Bahia”, escreveu ACM Neto, ao divulgar em suas redes sociais, a agenda de pré-campanha por seis municípios.

 

Com quase um mês de antecedência, a equipe de ACM Neto iniciou o credenciamento da imprensa no site do político para o evento que prevê a presença de apoiadores e lideranças políticas locais e nacionais. O lançamento da pré-candidatura ainda deve ser transmitida ao vivo nos canais de ACM Neto. O evento está marcado para as 9h30, no Centro de Convenções de Salvador. O ex-prefeito de Itabela, Júnior Depé, é amigo e aliado de ACM Neto, há muitos anos, e conhece a região e as lideranças políticas como poucos.

Veja + Notícias/Geral