Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
26/11/2021 - 23:38:11

O governador Rui Costa, esteve na cidade de Itamarajú, nesta sexta-feira, 26, onde deu ordens de serviços para o início das obras da rodovia Itamarajú à cidade de Jucuruçu, e outros equipamentos importantes para a população itamarajuense.

O governador foi recebido pelo prefeito Marcelo Angenica (PSDB), vereadores e secretários.
Vários prefeitos e ex-prefeitos a exemplo de Roberio Oliveira e Cláudia Oliveira, foram receber o governador, que entusiasmado, fez um discurso histórico e demorado, detalhando sobre o novo Aeroporto Internacional que será construído no município de Santa Cruz Cabrália.

O governador falou do seu empenho para que o Aeroporto seja logo construído,  trazendo enormes perspectivas de negócios,  atraindo outros investimentos, e contribuindo para o crescimento do turismo regional. Outro ponto que merece destaque, foi quando citou, a luta do prefeito Agnelo Santos, e sobre a visão dos investidores,  que alertaram sobre as oportunidades, facilitando as exportações dos produtos agrícolas e seus derivados oriundos desta região, que serão feitas através do transporte aéreo, tornando um aliado de quem deseja expandir seu mercado, alcançando centros distantes e preservando o frescor, a qualidade, e com isso, gerando divisas.

Rui falou também, sobre os investimentos na construção do novo Aeroporto, na ordem de R$ 1,5 bilhão, gerando emprego e renda para a população.
O prefeito Agnelo Santos, que esteve ao lado do governador Rui Costa, falou sobre o discurso histórico do mandatário da Bahia, lembrando da sua luta como prefeito para que o Aeroporto seja uma breve realidade.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral