Bahia, 25 de Abril de 2024
AGNELO SANTOS

Prefeito Agnelo avança e leva asfalto para o Centro de Santa Cruz Cabrália
Isso, depois da conclusão do asfaltamento da Ladeira do Sabão. Outros logradouros, como as ruas Frei Henrique e Campos Tourinho também estão recebendo o pavimentação asfáltica. As obras de infraestrutura e mobilidade urbana que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Cabrália, em parceria com o Governo do Estado e estão transformando totalmente a realidade do município. Esses aportes, hoje, são uma realidade, mas que pareciam impossíveis de acontecer.
Por: agazetabahia
20/10/2021 - 08:16:04

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, hoje, um dos mais atuantes do extremo sul da Bahia, segue determinado a transformar a cidade.
Nesta segunda-feira,,18, as obras de asfaltamento chegaram às ruas do Centro de cidade.

Isso, depois da conclusão do asfaltamento da Ladeira do Sabão. Outros logradouros, como as ruas Frei Henrique e Campos Tourinho também estão recebendo o pavimentação asfáltica.
As obras de infraestrutura e mobilidade urbana que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Cabrália, em parceria com o Governo do Estado  e estão transformando totalmente a realidade do município.
Esses aportes, hoje, são uma realidade, mas que pareciam impossíveis de acontecer.

 “Estamos trabalhando muito para deixar nossa marca, um legado de transformação na qualidade de vida da população, melhorando a segurança no trânsito e valorizando nossa cidade com um todo, trazendo progresso e desenvolvimento”, disse Agnelo.

Nesta etapa da pavimentação, o asfaltamento  interligando o bairro Casinhas, passando pelo Campinho, descendo pela Ladeira do Sabão, e chegando ao Centro da Cidade, em 2.700 metros lineares.

Veja + Notícias/Geral