Bahia, 19 de Abril de 2024
VACINA / PORTO

Porto Seguro iniciou nesta segunda-feira 3ª dose da vacinação contra a covid- 19
A vacinação teve início nesta segunda-feira 20/09, na Secretaria da Saúde, abrindo mais uma etapa do trabalho incansável feito pelas equipes desde o dia 19 de janeiro, quando a campanha foi iniciada. Uilson Pereira da Silva, 83 anos, morador do Centro, foi o primeiro idoso a ser vacinado com a 3ª dose na Terra Mãe do Brasil.
Por: Ascom/ Prefeitura Porto Seguro
23/09/2021 - 13:34:48

A vacinação teve início nesta segunda-feira 20/09, na Secretaria da Saúde, abrindo mais uma etapa do trabalho incansável feito pelas equipes desde o dia 19 de janeiro, quando a campanha foi iniciada.

Uilson Pereira da Silva, 83 anos, morador do Centro, foi o primeiro idoso a ser vacinado com a 3ª dose na Terra Mãe do Brasil.

A 3ª dose/reforço será aplicada para idosos na faixa etária de 80 anos ou mais, idosos institucionalizados, e profissionais da saúde na faixa etária de 60 anos ou mais e Imunossuprimidos, com intervalo de seis meses após a última dose, destinadas para os vacinados com a com a 2ª dose até o dia 30/03/2021

A gestão do prefeito Jânio Natal vem conduzindo com muita responsabilidade e dedicação a campanha de vacinação em Porto Seguro.

O município vem avançando cada vez mais na cobertura vacinal, incentive o seu idoso a tomar a terceira dose e todos os que ainda não se vacinaram a buscar a vacina.

Veja + Notícias/Geral