Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
19/09/2021 - 07:27:19

Viver no Brasil de forma politizada é vivenciar todos os dias, grandes decepções, com esse universo frio, covarde, que nos causam incômodos e tristezas.

Pior que esse mar de falações, textos jornalísticos e pautas sujas, é o cinismo de grande parte dos políticos, isso, de todas camadas. Dos deputados estaduais, aos governadores e senadores.
Triste presenciarmos todos os dias, programas jornalísticos de conteúdos atravessados e construídos diabolicamente, sob o manto da trama e da tendência, desconstruindo um país tão belo, e rico, capaz de alimentar grande parte da humanidade.
Pior que a imprensa tendenciosa, são o vendidos que desprezam a nação em nome de uma esquerda militante, com cheiro da China.

Outro canteiro de desgraças para o país, é a manutenção do Supremo Tribunal Federal, com parte dos seus membros advogando em nome de temas, contrários aos interesses do povo. Prendendo jornalistas, deputados, e cercando a liberdade.
Ainda tem gente que bate palmas.
O Brasil vive um dos momentos mais delicados de sua história. Dificilmente vamos superar esse quadro de desordem.

O presidente da República tem vivido maus bocados. Momentos angustiantes e de decepções. O sistema é brutal. A teia de aranha é secular, viciante e mortal. O povo brasileiro, aos poucos vai tomando conhecimento e observando os engodos, as tramas infernais de todos os lados.
O amanhã será de duras incertezas!

Veja + Notícias/Geral