Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
28/03/2020 - 06:55:14

As brigas no campo da política que tomam conta dos municípios, dos estados e do País, tornaram-se uma das maiores vergonhas da história brasileira, justamente em um momento tão delicado.

As estratégias de combate ao novo coronavírus, vive em meio às disputas políticas nefastas que nos fazem vomitar. Vão de encontro com tudo que se viu no mundo, na atualidade. Os panelaços fomentados pela imprensa danosa, as brigas entre os governadores pré-candidatos e o Governo Federal, foram os pontos mais absurdos que vimos nesses dias.

A esquerda ponga no coronavírus, e faz desta doença um dos maiores palanques políticos de todos os tempos. Uma vergonha.

Instituições sérias perderam o equilíbrio e tomam partido, sem o menor pudor. Esquerda e direita se digladiam como se estivessem em campanha. Brigam entre si, e desdenham das verdadeiras políticas sanitárias.

Em nenhum país acometido pela doença, como a Itália, a Espanha, a China, em nenhum deles, a imprensa e governadores armaram tentativas de golpes para derrubarem seus presidentes.   

Esses animais da política nacional, servem apenas para alimentarem as discórdias, as polêmicas, as intrigas, se escondendo atrás de suas maldades.

Esse vexame todo, que a população está passando, é fruto de nossa ignorância. Afinal, vivemos em um país pobre e de terceiro mundo. Só não vê quem não quer.

Veja + Notícias/Geral