Bahia, 28 de Março de 2024
ELEIÇÕES / EUNÁPOLIS

Vereadores de Eunápolis estão recuados nas tratativas relacionadas às reeleições
Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Eunápolis, estão aparentemente recuados nas tratativas relacionadas às suas reeleições. No cenário político local, quem mais está tratando da pauta eleitoral são os pré-candidatos à vereança. Em conversas com os vereadores, percebe-se uma série de indefinições.
Por: Ascom - Câmara
24/01/2020 - 09:15:48

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Eunápolis, estão aparentemente recuados nas tratativas relacionadas às suas reeleições.
No cenário político local, quem mais está tratando da pauta eleitoral são os pré-candidatos à vereança. Em conversas com os vereadores, percebe-se uma série de indefinições.
A maioria se mantém calada, evitando campanhas antecipadas. Alguns parlamentares estão indecisos. Se partirão para reeleição, ou optarão pela desistência. Nesse contexto, por certo, os vereadores da base aliada estão aguardando as definições do prefeito Robério, evitando assim, qualquer embate.
Como o período de campanha propriamente dito, se resume em 45 dias, os vereadores mais veteranos, sabem que adiantar suas campanhas é grande perda de tempo, além dos gastos desnecessários.

 

Veja + Notícias/Geral