Bahia, 29 de Março de 2024
SAÚDE

DayHORC é eleito o hospital oftalmológico mais lembrado por clientes de Salvador e receberá prêmio Top Of Mind
Quando você pensa em saúde ocular, que empresa vem à sua mente? Para 8,7% dos soteropolitanos entrevistados, durante pesquisa que elegeu o Top Of Mind do segmento, a resposta foi DayHORC, empresa do Grupo Opty
Por: Ascom - DayDayHORC
22/01/2020 - 14:08:48

Quando você pensa em saúde ocular, que empresa vem à sua mente? Para 8,7% dos soteropolitanos entrevistados, durante pesquisa que elegeu o Top Of Mind do segmento, a resposta foi DayHORC, empresa do Grupo Opty. No mercado baiano há 37 anos e com quatro unidades no estado, a clínica ficou com a primeira colocação do prêmio, como a mais lembrada pelos consumidores. O troféu será entregue ao diretor Regional Nordeste do Grupo Opty, Marcello Palermo, durante solenidade prevista para o mês de maio. Essa será a 25ª edição do Top Of Mind, prêmio conferido pela MKTConsult. O levantamento das marcas mais lembradas foi feito pela Potencial Pesquisa & Informação, tendo sido realizado em dezembro de 2019. Foram entrevistadas, ao todo, 1.200 pessoas maiores de 18 anos, pertencentes a todas as classes sociais.

Fundado em 1982, o DayHORC – Hospital de Olhos Ruy Cunha possui uma equipe composta por mais de 290 colaboradores e oferece inúmeros diferenciais à comunidade, observando os padrões mundiais de qualidade. São eles: equipamentos e tecnologias mais avançados do mercado, atendimento de excelência e o sistema DayHORC de Gestão, garantindo ainda conforto, serviços humanizados e atendimento personalizado aos seus pacientes. São duas unidades clínicas, em Salvador, e outras duas no interior do Estado, nos municípios de Itabuna e Eunápolis, com profissionais altamente qualificados e suporte diferenciado nas diversas subespecialidades, além de dispor de unidade de pronto-atendimento 24 horas, em Salvador.   Para seguir crescendo, desde 2017, o DayHORC se uniu ao maior conglomerado de oftalmologia da América Latina, o Grupo Opty. Para mais informações, visite www.dayhorc.com.br.

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 20 empresas oftalmológicas, 1700 colaboradores e mais de 560 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ) e Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) fazem parte dos associados, resultando em 40 unidades de atendimento.

Veja + Notícias/Geral