Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
04/01/2020 - 08:44:27

Na noite de 03/01, o ponto alto do Réveillon 2020, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, na Passarela do Descobrimento, foi o encontro dos trios da banda Axé das Antigas, com o consagrado Armandinho. “Nós queremos os melhores e os melhores estão em Porto Seguro. Façam essa galera feliz”, disse a prefeita Cláudia Oliveira, que fez questão de estar presente e curtir a grande festa junto com moradores e turistas.

O encontro das bandas - apresentando uma seleção das melhores músicas que fizeram sucesso nos carnavais e grandes festas da Bahia - aconteceu próximo à praça da Bandeira, com direito a canja da prefeita Cláudia, que, ao lado do secretário de Relações Institucionais, Maurício Oliveira, cantou e recebeu aplausos e agradecimentos pelo sucesso do Réveillon prolongado.

“Estou muito feliz de participar desse encontro só com gente do bem. Temos nativos, turistas de todo o Brasil, todo mundo se divertindo, com muita paz e alegria. Isso demonstra que este ano será de muito sucesso, muita paz e muita luz. E vem Carnaval e São João por aí”, disse a prefeita, agradecendo o empenho das diversas secretarias e o apoio do Governo do Estado para a realização da festa.

“Que encontro maravilhoso e inesperado.Todo mundo aqui tem uma história com o axé e o Carnaval. Vou tocar então uma música desafiadora para vocês”, disse o cantor Armandinho, soltando a voz do alto do trio e mexendo com a platéia entoando a música “Chame Gente” e botando a guitarra literalmente para falar “Porto Seguro”. Baianidade Nagô, Xibom Bombom, Leva a Levada no Timbau, Te Espero no Verão, Minha Pequena Eva e Varre Varre Vassourinha foram canções que ecoaram na boca do povo. < /span>
O Réveillon 2020 de Porto Seguro prossegue até o domingo, 05/01. Neste sábado, 04/01, quem comanda os shows é Tuca Fernandes, Cidade Negra, San Wagner e Naira Ramos.

Veja + Notícias/Geral