Bahia, 28 de Março de 2024
EVENTO

Grupo Brasileiro realizou Convenção de Vendas 2019
O Grupo Brasileiro realizou a Convenção de Vendas 2019 e reuniu os agentes parceiros e funcionários da área de vendas de passagens e de encomendas das empresas Rota Transportes, Cidade Sol e Expresso Brasileiro. O evento ocorreu em duas edições, uma em Itabuna, no dia 3 de novembro, e em seguida, em Simões Filho, no dia 5, ambas nas instalações do Sest Senat, tendo como tema.
Por: Ascom - Brasileiro
14/12/2019 - 08:54:11

O Grupo Brasileiro realizou a Convenção de Vendas 2019 e reuniu os agentes parceiros e funcionários da área de vendas de passagens e de encomendas das empresas Rota Transportes, Cidade Sol e Expresso Brasileiro. O evento ocorreu em duas edições, uma em Itabuna, no dia 3 de novembro, e em seguida, em Simões Filho, no dia 5, ambas nas instalações do Sest Senat, tendo como tema "Atuação faz a diferença."
A Convenção de Vendas é promovida ao final de cada ano com o objetivo de avaliar o trabalho desenvolvido, apontar perspectivas para a melhoria da prestação de serviços no transporte de passageiros, além de confraternizar e agradecer aos agentes de vendas pelo desempenho em suas unidades.
Na abertura do evento, a diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro, Elaine Carletto, afirmou que os agentes de vendas "representam o elo fundamental entre as nossas empresas e serviços e os nossos clientes. Este encontro foi feito para dialogarmos e nos conhecermos mais, pois acreditamos que assim estaremos mais preparados para o amanhã, que vai exigir muito de todos nós."
A diretora ressaltou os investimentos que o Grupo Brasileiro tem realizado para a modernização da frota e treinamento de recursos humanos no sentido de garantir o selo de qualidade conquista pelas empresas Rota, Cidade Sol e Expresso Brasileiro. "Nossa paixão e fidelidade ao transporte rodoviário de passageiros continua firme, mesmo com as intempéries da concorrência desleal e da crise econômica", enfatizou.
Na oportunidade, o gerente comercial corporativo, Ícaro Silva, lembrou que ao longo de 2019 as agências e pontos de venda foram reformadas em praticamente 90%, com melhorias e pintura das instalações, para proporcionar mais conforto aos clientes e infraestrutura mais eficiente ao trabalho dos agentes. Ele destacou que o Grupo Brasileiro é a única empresa de transporte de passageiros da Bahia que promove eventos como a Convenção de Vendas.
Atividades - A Convenção de Vendas em Itabuna reuniu os agentes das regiões Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia. Em Simões Filho, participaram os que exercem atividades em municípios da Região Metropolitana de Salvador, do Sertão, da Chapada Diamantina, do Baixo Sul baiano e dos Estados de Sergipe, Alagoas e Paraíba. O evento contou com jogos e dinâmicas que exigiram algum esforço, espírito de colaboração e raciocínio, coordenados por uma equipe da Prospecta, especializada em treinamento de recursos humanos, intercalados por sorteios de muitos brindes.
Cada edição do evento foi encerrada com a palestra "Times de Alta Performance", realizada pelo administrador de empresas e professor do MBA da FTC, Joval Lacerda, que também é coaching integral sistêmico formado pela Febracis, coautor dos livros intitulados "Liderança Estratégica" e "Treinamentos Comportamentais" e especialista em desenvolvimento humano, com larga experiência em treinamento empresarial.
Divertida e interativa, a palestra de Joval teve como objetivo impactar o próprio entendimento dos agentes quanto à sua missão pessoal e profissional. Joval já falou para mais de 250 mil pessoas nas áreas de liderança, motivação, marketing, vendas e gestão de pessoas, em todas as capitais brasileiras.
Organizada pelas coordenações de Recursos Humanos, do Comercial e do Marketing, a Convenção contou com as presenças também da superintendente corporativa, Kádma Soares, da controladora financeira, Carol Carletto, dos gerentes operacionais Vladimir Almeida, Juscelino Peixoto, Vilcemar Galvão e Márcio Murilo, dos supervisores comerciais Duyle Araújo e Paulo Sérgio, o supervisor de Encomendas, Dermeval Batista Filho, o supervisor de Linhas, Rosalvo Cardoso, além da coordenadora de Recursos Humanos, Jaciara Santos, e do gerente de Tecnologia e Inovação, Emerson Tavares.                                
Sua mensagem está pronta para ser enviada com o seguinte arquivo ou link anexo:

Convenção de Vendas 2019 do Grupo Brasileiro, no Sest Senat Itabuna
Elaine Carletto, diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro, na abertura da Convenção de Vendas 2017, em Itabuna
Jogos Interativos - Itabuna (7)
Jogos Interativos - Itabuna(5)
Jogos Interativos - Itabuna(6)
Jogos Interativos - Itabuna(8)
Jogos Interativos - Itabuna
Jogos Interativos -Itabuna (2)
Jogos Interativos Itabuna (4)
Joval Lacerda em Itabuna
O professor Joval Lacerda e os participantes da Convenção de Vendas 2019 do Grupo Brasileiro, em Salvador
Palestra Motivacional com Professor Joval Lacerda, durante a Convenção de Vendas 2019 do Grupo Brasileiro, no Sest Senat Itabuna
Participantes da Convenção de Vendas 2019 do Grupo Brasileiro em Itabuna
Paulo Emílio, da Prospecta
A diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro, Elaine Carletto (2)
Atividades com o professor Joval Lacerda em Itabuna

Veja + Notícias/Geral