Bahia, 24 de Janeiro de 2020
Por: A Gazeta Bahia
14/12/2019 - 09:41:53

O prefeito Agnelo Santos, além desenvolver diversas ações e fazer importantes aportes estruturantes em todo município, também tem incentivado a cultura, o esporte e lazer para a população de Cabrália.

Hoje, o município tem superado todas as expectativas, e se fortalece a cada ano no setor do turismo, principalmente, na paradisíaca Coroa Vermelha, por onde passam milhares de visitantes todos os anos.

Na Orla mais ao norte, a força do turismo também se destaca, tendo como atrativos os belíssimos recantos de Santo André, Guaiú e dezenas de praias lindíssimas.

Foi pensando nisso, que o prefeito Agnelo preparou um grande Réveillon, que acontecerá nos dias 31 e 31 na Arakakaí, onde a Prefeitura montará uma megaestrutura de som, iluminação, show pirotécnico na beira da praia e muita segurança.

A virada do ano em Cabrália terá como atrações, no dia 30, Rafa e Pipo Marques, Sinho Ferrary e outros nomes. Já na virada, estarão se apresentando, Murilo Ferraz, Romildo Show, Solange Almeida e Kaio Oliveira, vale a pena vivenciar a virada do ano em Cabrália.

A festa tem o apoio do Governo do Estado.

Veja + Notícias/Geral
VERACEL CELULOSE

Veracel Celulose reduz ainda mais o uso de água para fabricação de celulose e recicla 99% dos resíduos industriais
A fábrica da Veracel Celulose, localizada no município de Eunápolis no Sul da Bahia, bateu o recorde interno de uso da água. Foram 22,2 metros cúbicos (m3) de água para cada tonelada de celulose produzida (m3/tsa). A meta para 2019 era de 23,7 m3/tsa – já considerada bastante desafiadora - e as ações implementadas fizeram com que o resultado fosse ainda melhor.