Bahia, 02 de Setembro de 2025
Por: Hilda Rodrigues
04/10/2018 - 09:21:10

Aproveitando sua exuberante vista da cidade, e toda a sua estrutura para o turismo de lazer e de eventos, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, abre as portas para receber, além de seus hóspedes, visitantes e convidados para deliciosos encontros gastronômicos, no Espaço Gameleira.
Primeiro foi a Noite Árabe, que transportou os convidados para uma atmosfera muito especial, com iluminação e decoração temática, música ao vivo, apresentação de dança do ventre, e, claro, deliciosos pratos de uma culinária aprovada no mundo inteiro pelos mais exigentes paladares.
Aos domingos, está sendo realizada a Feijoada Histórica, que chega proporcionando um dia de muita descontração para toda a família. Além da típica feijoada brasileira, feita com os melhores ingredientes, o programa inclui música ao vivo, banho de piscina, animadores para as crianças e jogos na quadra de esportes.

Música e boa mesa
Tudo na mais bela vista do rio e mar de Porto Seguro, sob o comando do diretor geral, Carlos Augusto de Paula; cardápios assinados pelo chef Jorge, com a supervisão do gerente de Operações, Siegfried Michel e promoção de Ana Nunes. “Estamos criando mais uma alternativa de lazer exclusiva, diferente de tudo o que é oferecido em Porto Seguro. O formato traz música, dança, boa gastronomia, atividades para as crianças, um diferencial que tem deixado nossos convidados maravilhados”, diz o gerente.
“Além do visual, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel tem toda uma estrutura para eventos, que inclui um ambiente descontraído e confortável, segurança e amplo estacionamento. O interessante também é que esses acontecimentos não incomodam os hóspedes, porque os espaços são amplos. Estamos buscando um público diferenciado e as famílias estão encantadas”, observa a promoter.


 Diretor geral do PS Eco Bahia Hotel, Guto de Paula e a esposa Patrícia Louzada

Veja + Notícias/Geral
TURISMO / PORTO

Porto Seguro insiste em praticar um turismo ultrapassado, enquanto o mundo caminha em outros focos
Porto Seguro, um dos lugares mais visitados do nordeste, continua praticando um turismo insípido, teimando em oferecer os mesmos serviços praticados há décadas. Um turismo que não inovou. Pelo contrário, declinou de forma bastante visível. Não é somente o turismo de sol e praia. É preciso ofertar muito mais. Não verão, as praias de Taperapuã e uma Coroa Vermelha maculadas pelas tribos, violência, sujeira e lama nas ruas são cenários cansados que vão atrair o novo universo de público, com suas exigências e visão diferente.