Bahia, 28 de Maio de 2025
Por: Diretório Municipal do Partido Social Cristão de Santa Cruz Cabrália
12/04/2018 - 10:03:35

*Nota de Repúdio*

A direção do PSC municipal de Santa Cruz Cruz Cabrália e os diretórios da Costa do Descobrimento, repudiam veementemente os ataques verbais à reputação do vice-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Carlos Lero, proferidos na imprensa pelo prefeito Agnelo Santos Júnior, em seu retorno ao cargo.

Carlos Lero, nosso correligionário, ocupou dignamente por 5 meses, com eficiência, moralidade, transparência e legalidade o cargo de prefeito interino durante o tempo de afastamento de Agnelo, que teve a Polícia Federal em seu encalço para investigar suspeitas de lavagem de dinheiro, fraudes em licitações, corrupção passiva e outros crimes.

Carlos Lero, por sua vez, não tem seu nome manchado por nenhum desses crimes como tem Agnelo, que foi condenado este ano em 1ª instância na Comarca de Eunápolis, em ação movida pelo Ministério Público, tendo seus direitos políticos cassados justamente por violar a lei quando era secretário de Finanças daquela cidade.

O vice-prefeito de Cabrália é um cidadão de bem, que tem uma só família e que honra seus compromissos públicos e privados. Sendo pregador da palavra de Deus com dignidade e honra, Carlos Lero é respeitado na sociedade pelo caráter e conduta exemplar. 

Lamentamos que na busca de criar uma cortina de fumaça para esconder os crimes do qual é suspeito, o prefeito Agnelo faça ataques à honra do vice-prefeito e demais correligionários, mentindo à população para dissimular os crimes do qual ainda terá de responder à Justiça na Operação Fraternos, que segue investigando e tendo ele como um dos ‘operadores da ciranda da propina’. 

A Justiça dos homens será feita porque a Justiça Divina é implacável!

*Diretório Municipal do Partido Social Cristão de Santa Cruz Cabrália*

Veja + Notícias/Geral