Bahia, 18 de Maio de 2025
Por: Jackson Domiciano
03/09/2017 - 09:16:33

Inaugurado no mês de abril do ano passado, no bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis, o Supermercado Via Cabrália, o terceiro da rede, fechou suas portas de uma hora para outra, sem dar maiores explicações aos clientes..
Segundo os vizinhos do prédio onde funcionava o supermercado, o mesmo foi desativado há cerca de  quatro meses de forma misteriosa.
Os investimentos foram altos, tanto na reforma do local, onde funcionava uma filial do Supermercado Rondelli, também fechado há mais de três anos, bem como, na compra de equipamentos e estoques.
Nossa reportagem tentou conversar com os diretores, mas não tivemos retorno. Ao Agazetabahia, o ex-prefeito Jr. Dape havia dito, tempos atrás, que pretendia fixar seus negócios e moradia, em Salvador.

Veja + Notícias/Geral