Bahia, 28 de Março de 2024
ECONOMIA

Vereador de Eunápolis protesta contra a Claro que deverá ser alvo de Moção de Repúdio
Nesta terça-feira, 30, o vereador José Carlos dos Taxistas procurou a emissora 104.
Por: Jackson Domiciano
31/07/2013 - 09:09:22

 A operadora de telefonia celular Claro lidera o ranking de insatisfações no município de Eunápolis e região.  O serviço prestado pela Claro é alvo de criticas, denuncia e protestos por parte dos clientes,  e agora pelas autoridades que estão de forma aberta buscando os veículos de comunicação para protestarem.

Nesta terça-feira, 30,   o vereador José Carlos dos Taxistas procurou a emissora 104 FM Vida, onde acusou a empresa de prestar um péssimo serviço à comunidade. “A Claro é uma vergonha. Nos temos que protestar conta essa operadora. Dificilmente conseguimos fazer uma ligação através da telefônica Claro”.

O vereador foi mais longe e cogitou que apresentará à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Eunápolis,  solicitação para fazer uma Moção de Repúdio contra a empresa Claro, como forma de protesto pelo péssimo serviço que presta.

O vereador sugeriu  que  o Poder Legislativo de Eunápolis deverá convocar  os representantes da Claro para que possam prestar esclarecimentos sobre o deficitário serviço da empresa na cidade. “Precisamos saber quais as razões que estão levando a esta situação. A população paga caro e ainda tem que esperar várias horas para fazer uma ligação. Esta e outras questões serão encaminhadas para à ANATEL”.  concluiu  José Carlos.

Veja + Notícias/Economia
ECONOMIA

Ruas sem CEP - Código de Endereçamento Postal em Eunápolis tem dificultado acesso às compras
A falta de Código de Endereçamento Postal, CEP, em diversas ruas na cidade de Eunápolis, tem criado sérios transtornos
ECONOMIA

Volta às aulas aquece o comércio na cidade de Eunápolis, expectativa é vender mais este ano
Há poucos dias para o início das aulas, o comércio especializado na venda de material escolar na cidade está animado