Bahia, 26 de Abril de 2024
JUSTIÇA ELEITORAL

Justiça Eleitoral da 188ª Zona em Eunápolis convoca eleitores para regularização dos títulos
O juiz Wilson Nunes da Silva, da 188ª Zona Eleitoral, está convocando os eleitores de Eunápolis que estão em dívida com a Justiça Eleitoral para comparecerem
Por: Jackson Domiciano
28/02/2015 - 08:55:42

 

O juiz Wilson Nunes da Silva, da 188ª Zona Eleitoral, está convocando os eleitores de Eunápolis que estão em dívida com a Justiça Eleitoral para comparecerem ao Cartório Eleitoral e regularizarem sua situação.

Os eleitores em situação irregular são aqueles que não votaram nos últimos três pleitos e que também não justificaram sua falta.

O cidadão que tiver o título cancelado fica impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, além de dificultar a nomeação em concurso público e na obtenção da certidão de quitação eleitoral ou qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado.

Para regularizar sua situação diante da Justiça Eleitoral, o eleitor deve dirigir-se ao Fórum Eleitoral de Eunápolis, no bairro Dinah Borges, munidos de documento de identidade e comprovante de residência. O prazo encerra-se no dia 04 de maio de 2015.

Através do site do Tribunal Superior Eleitoral, o eleitor pode fazer uma consulta para verificar se o seu documento está sujeito ao cancelamento. É só acessar www.tse.jus.br, na opção 'Serviços ao eleitor'.

Veja + Notícias/Geral