Bahia, 26 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro Resort recebe convidados de todos os lugares no Réveillon 2014
Com o tema “Bahia de todos os Santos”, festa traz ainda show com a banda Virou Bahia, ceia gourmet, show pirotécnico e Réveillon Kids.
Por: Hilda Rodrigues (73) 8891-0132 - Assessoria de Imprensa
19/09/2014 - 13:07:27

Com o tema “Bahia de todos os Santos”, festa traz ainda show com a banda Virou Bahia, ceia gourmet, show pirotécnico e Réveillon Kids

Não apenas os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort poderão curtir o Réveillon 2014 com todas as surpresas, emoções e delícias que estão sendo preparadas para a virada do ano, no maior e mais novo resort all inclusive da Costa do Descobrimento. Turistas hospedados em outros hotéis da cidade e também convidados especiais de Porto Seguro terão a oportunidade de adquirir mesas para participar de uma festa cheia de atrações, em um ambiente com muito requinte e bom gosto, localizado em frente à bela praia de Curuípe.

A cultura da Bahia irá pontuar a comemoração, que com o tema “Bahia de todos os Santos”, terá ainda show com a banda Virou Bahia, DJ Alessandro De Pra, espetáculo pirotécnico, oferendas para Iemanjá e Réveillon Kids, com muita diversão para as crianças. A Ceia Gourmet será mais um atrativo à parte da grande noite da virada, com três ilhas de cascatas de lagostas e uma variedade de pratos à base de filés, peixes e frutos do mar, saladas exóticas e entradas de frios, salmão, seviche, terrines, mesa de quiches e 18 tipos de sobremesas. Tudo regado a espumante e outras bebidas como vinho, cerveja, além dos coquetéis tradicionais e especiais.

A principal atração musical da noite, a banda Virou Bahia, promete repetir o sucesso do Réveillon do ano passado no resort.  Com oito componentes, tendo Gabriel Brito no vocal e Felipe Coelho como produtor, a banda estará no clima, com toda a energia e diversidade da Bahia. “Somos uma banda de música baiana e por isso mesmo vamos tocar samba, samba reggae, forró, axé, que é o carro chefe da Bahia e também alguns hits do pop internacional, com uma levada de percussão e suingue”, adianta o produtor. E é bom se preparar, porque vai até o dia amanhecer. “Estamos trazendo um show cheio de alegria e animação, para todo mundo sair do chão e começar o ano novo feliz e renovado”, avisa.

Veja + Notícias/Geral