Bahia, 26 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis começa obras asfálticas interligando três importantes bairros
O secretário salienta que as chuvas deram uma trégua, possibilitando assim, que as equipes de pavimentação iniciem simultâneos trabalhos nos bairros da cidade.
Por: Secom/Eunápolis
20/08/2014 - 19:07:43

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura deu início nesta segunda-feira, 18/08, a mais um projeto asfáltico que interligará os bairros Recanto das Árvores, Minas Gerais e Urbis III.

O projeto engloba três grandes ruas que serão contempladas com asfaltamento e meio fio. A primeira delas, a receber a equipe da Secretaria de Infraestrutura é a Avenida Leste, no bairro Recanto das Árvores, que já foi preparada para a parte da imprimação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, o novo equipamento terá cerca de dois mil metros de asfaltamento, iniciado na Avenida Leste, ligando até a Rua Pedra Azul, no bairro Minas Gerais, terminando na Avenida Esmeralda, que interliga o bairro Urbis III à BR 367.  “Esse é um antigo anseio daquela população”.

Mais adiante, o secretário disse que sabe quanto é importante é para aquelas comunidades essa obra, que interliga até a BR 367, além de oferecer qualidade e a valorização dos imóveis de toda a redondeza. “Estamos levando mobilidade e dignidade para mais de 10 mil eunapolitanos. É um desejo não somente de todo aquele povo, mas do prefeito Neto Guerrieri que não descansou até que este projeto saísse do papel”, conclui José Carlos.

O secretário salienta que as chuvas deram uma trégua, possibilitando assim, que as equipes de pavimentação  iniciem simultâneos trabalhos nos bairros da cidade.  

 

Veja + Notícias/Geral