Bahia, 26 de Abril de 2024
RIELSON LIMA

Prefeito de Itagimirim, Rielson Lima veio a falecer após dar entrada no HGE e será sepultado às 15 horas
O prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, (PMDB), 51 anos, foi alvejado à queima-roupa, no fim da tarde desta terça-feira, 29, às 18h50, em frente à Praça Castro Alves.
Por: Jackson Domiciano
30/07/2014 - 16:00:28

O prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, (PMDB), 51 anos, foi alvejado à queima-roupa, no fim da tarde desta terça-feira, 29, às 18h50, em frente à Praça Castro Alves, quando distraidamente conversava com um empresário local.

O prefeito foi atingido por três tiros, um na barriga e outro no tórax e mais três perfurações no braço. O atirador saiu andando e desaparecendo em seguida, segundo populares em uma moto.

Conduzido pela equipe do Samu ao Hospital Regional de Eunápolis, foi encaminho para o centro cirúrgico por volta das 20 horas, vindo a falecer às 23h10min.  O corpo foi liberado pelo IML às 03h30min.

O velório está sendo na Igreja São João, no Centro da Cidade, e será sepultado às 15 horas. Estão sendo esperadas centenas de autoridades, prefeitos, lideranças partidárias, amigos, para dar adeus ao ex-prefeito, vítima de mais crime bárbaro que assombra o extremo sul da Bahia. Este é segundo prefeito assassinado na região.

Até o início da manhã desta quarta-feira, 30, não havia indícios dos criminosos e nem as causas do crime.

Veja + Notícias/Geral