Bahia, 07 de Maio de 2024
POLÍTICA

Ativa FM abriu os microfones através de programa jornalístico para criticar o governo de Neto
A emissora Ativa FM, em Eunápolis, abriu, nesta segunda-feira 28, seus microfones, através do programa jornalístico do meio dia.
Por: Jackson Domiciano
28/07/2014 - 18:07:49

A emissora Ativa FM, em Eunápolis, abriu, nesta segunda-feira 28, seus microfones, através do programa jornalístico do meio dia, para detonar setores do Governo Municipal, que tem chefe do executivo o prefeito Neto Guerrieri. O âncora do programa mandou a reportagem para as ruas onde ouviu a população sobre vários problemas como: buracos, lama, esgotos e outros.

O ponto alto das críticas se afunilou contra o secretário de Saúde, Mário Gontijo, sem, contudo, deixar de criticar os demais secretários.  Disse o radialista que o prefeito tem que bater na mesa e cobrar mais ações dos seus subordinados.  Também apontou deficiências na Saúde Pública. Mais adiante, ele cobrou do secretário Mário, o funcionamento da UTI, do Tomógrafo e a instalação da UPA no bairro Juca Rosa. “Neto tem pegar firme e mandar embora essa turma da embromação. Mário é conversa, é professor. Está fazendo o jogo dele. É peitudo, não respeita os colegas, e nem os vereadores. O bicho está pegando! Secretário é quem deve comer letra do prefeito. Agora ficam aí, fazendo campanha política com gente de fora”, desabafou.   

Durante todo programa, a rádio abriu espaços para os ouvintes dos diversos bairros da cidade fazerem suas críticas tanto sobre os diversos problemas, bem como, ao prefeito Neto Guerrieri.

Nesses tempos de política, tudo tem sua vertente. Os ouvintes são apenas meros expectadores de um grande teatro.  Ao acender as luzes, todos se entreolham e apenas sorriem.

Veja + Notícias/Geral