Bahia, 30 de Março de 2017
FEIRÃO PORTOVEL

Concessionária Fiat Portovel em Eunápolis faz Mega Feirão nesta quinta-feira
O Mega Feirão de Vendas acontece na concessionária de Eunápolis, Porto Seguro e Itamarajú de 19 a 24 de agosto.
Por: Divulgação
20/08/2013 - 08:10:17

A concessionária Portovel, localizada na cidade Eunápolis, uma das maiores revendedoras dos veículos Fiat do Nordeste, realiza entre os dias 19 e 24 de agosto, o Mega Feirão de Vendas, disponibilizando veículos novos e seminovos com condições especiais como: IPI reduzido, IPVA Grátis e taxas de juros especiais.

Segundo De Angeli, Gerente Operacional da Portovel, a empresa separou grandes ofertas e condições que só serão vistas no feirão, e que a intenção é realmente dar a possibilidade aos interessados a sair com seu carro novo.


O Mega Feirão de Vendas acontece na concessionária de Eunápolis, Porto Seguro e Itamarajú de 19 a 24 de agosto.

As concessionárias estão localizadas nos seguintes endereços: Eunápolis - Avenida Antonio Carlos Magalhães, 284, Bairro Dinah Borges, (3261-8900) Porto Seguro - Rua Itagiba, 109, Centro  (3288-1000) e Itamaraju - Avenida Antonio Carlos Magalhães, 487, Centro (3294-1000).

Acesse também o site: www.portovel.com.br

Veja + Notícias/Geral
EUNÁPOLIS

Beneficiários do Bolsa Família do município de Eunápolis devem realizar pesagem para não perder o benefício
A Prefeitura de Eunápolis, por meio das secretarias de Saúde e Assistência Social, está atraindo as famílias para o procedimento de pesagem das crianças de zero a 7 anos. Para tanto, capacitação de técnicos dos dois setores foi realizada nesta sexta-feira (24/03) no auditório da secretária de Saúde, no Bairro Centauro.
EUNÁPOLIS

Dúvidas são crescentes com relação à Zona Azul na cidade de Eunápolis. Comerciantes se queixam que a quebradeira começou depois da implantação
Na cidade de Eunápolis, a Zona Azul foi implantada, durante a gestão do prefeito Neto Guerrieri, e inaugurada no dia 10 de outubro de 2016. De lá para cá, o sistema de cobrança acarretou uma série de desequilíbrios no centro comercial da cidade, decretando a quebradeira de muitos comerciantes, que acusam a Zona Azul como a responsável pelo esvaziamento das vias públicas.