Carnaval de Belmonte: prefeita Alice divulga a programação do evento com 32 atrações
A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval.
Por: Ascom/Belmonte - Data: 06/02/2013 - 06:29:14
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval, que leva o título: “Carnaval da Paz e do Amor”. O evento começa no dia 08 e só termina, no dia 12, com 20 grandes atrações e mais 13 artistas regionais.

Segundo Edson Brito, secretário de Administração, o município de Belmonte este ano receberá o dobro de foliões dos outros anos, uma vez que as cidades de Ilhéus, Canavieiras e Itabuna não terão carnaval.

O carnaval belmontense faz a diferença de outras localidades, em razão da tranquilidade oferecida ao folião, e as apresentações dos blocos tradicionais com até 80 anos de fundação, e o tradicional Arrastão que sai da praia com 10 mil pessoas, até o Centro da cidade todas as tardes, puxado por artistas famosos e trio elétrico. A cidade é aconchegante, ótimo cardápio e muita gente bacana.

 

 

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Acaba a greve da Polícia Militar, mas Governo abre diálogos para implantar novos planos
BAHIA
Com o encerramento da paralisação dos praças e oficiais, o Governo do Estado e representantes de entidades de policiais militares vão retomar as negociações.
Porto Seguro com 100% de ocupação no feriadão prolongado da Semana Santa
PORTO SEGURO
O feriado prolongado da Semana Santa e as comemorações do 22 de abril – Descobrimento do Brasil – em Porto Seguro atraíram um grande número de visitantes.
Motivação para qualidade é tema do 5º Encontro de Fornecedores da Veracel Celulose
VERACEL
Cerca de um ano após a cerimônia de certificação do Programa de Fornecedores da Veracel (PQF), as vinte e três empresas certificadas no Sul da Bahia.
Exclusivo: Tropas federais continuam chegando a Salvador. Marinha vai patrulhar Cidade Baixa
BAHIA
Mais 400 soldados do Exército desembarcaram na Base Aérea de Salvador entre a noite de quarta (16) e a manhã desta quinta-feira (17).