Carnaval de Belmonte: prefeita Alice divulga a programação do evento com 32 atrações
A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval.
Por: Ascom/Belmonte - Data: 06/02/2013 - 06:29:14
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval, que leva o título: “Carnaval da Paz e do Amor”. O evento começa no dia 08 e só termina, no dia 12, com 20 grandes atrações e mais 13 artistas regionais.

Segundo Edson Brito, secretário de Administração, o município de Belmonte este ano receberá o dobro de foliões dos outros anos, uma vez que as cidades de Ilhéus, Canavieiras e Itabuna não terão carnaval.

O carnaval belmontense faz a diferença de outras localidades, em razão da tranquilidade oferecida ao folião, e as apresentações dos blocos tradicionais com até 80 anos de fundação, e o tradicional Arrastão que sai da praia com 10 mil pessoas, até o Centro da cidade todas as tardes, puxado por artistas famosos e trio elétrico. A cidade é aconchegante, ótimo cardápio e muita gente bacana.

 

 

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Blogueiro afirma que Aécio venceu rigorosamente todos os embates com Dilma no debate da Globo
POLÍTICA
“Nunca antes na história desta eleição o tucano Aécio Neves tinha se saído tão bem num debate, e a petista Dilma Rousseff, tão mal. Ele é, nem petista pode negar.
Nova pesquisa Sensus: Aécio Neves supera Dilma, tem 54,6% dos votos válidos contra 45,4%
POLÍTICA
Pesquisa IstoÉ Sensus divulgada nesta sexta-feira mostra o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, nove pontos à frente da adversária Dilma Rousseff (PT).
Rui Costa fez caminhada neste sábado em Eunápolis, pró Dilma reafirmando os compromissos com o município
POLÍTICA
Milhares de pessoas tomaram as ruas de Centro de Eunápolis, em apoio à reeleição da presidente Dilma Roussef na manhã deste sábado (25).
Às vésperas das eleições, Jackson Domiciano diz o que pensa sobre o PT, Aécio Neves e o futuro
POLÍTICA
Às vésperas da eleição para presidente, o Brasil vive um momento ímpar de sua história democrática. O eleitor está dividido entre a reeleição da presidenta Dilma.