Carnaval de Belmonte: prefeita Alice divulga a programação do evento com 32 atrações
A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval.
Por: Ascom/Belmonte - Data: 06/02/2013 - 06:29:14
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval, que leva o título: “Carnaval da Paz e do Amor”. O evento começa no dia 08 e só termina, no dia 12, com 20 grandes atrações e mais 13 artistas regionais.

Segundo Edson Brito, secretário de Administração, o município de Belmonte este ano receberá o dobro de foliões dos outros anos, uma vez que as cidades de Ilhéus, Canavieiras e Itabuna não terão carnaval.

O carnaval belmontense faz a diferença de outras localidades, em razão da tranquilidade oferecida ao folião, e as apresentações dos blocos tradicionais com até 80 anos de fundação, e o tradicional Arrastão que sai da praia com 10 mil pessoas, até o Centro da cidade todas as tardes, puxado por artistas famosos e trio elétrico. A cidade é aconchegante, ótimo cardápio e muita gente bacana.

 

 

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Empresa de eventos Real Boll pode ser notificada por desmatamento em área de proteção ambiental
MEIO AMBIENTE
A Empresa de Eventos Real Boll, localizada no início da Avenida Alexandria, bairro Dinah Borges, pode ser notificada pela Secretaria de Meio Ambiente de Eunápolis.
Empresários e personalidades recebem Homenagens de educadores em Mundo Novo
MUNDO MOVO
Aconteceu neste sábado, 30, no Colégio Municipal Reis Veloso no distrito do Mundo Novo, em Eunápolis, o segundo almoço em homenagem aos colaboradores.
Pesquisa mostra que 65% dos pacientes com câncer continuam fumando
SAÚDE
Levantamento feito pelo Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) com pacientes da instituição mostra que 65% dos pacientes fumantes não conseguem largar o cigarro.
Os municípios de Itapebi e Itagimirim estão dando "a volta por cima" após os choques de gestão
POLÍTICA
As Prefeituras dos municípios de Itapebi, e Itagimirim, no extremo sul da Bahia, estão tentando dar "a volta por cima", após os choques de gestão