Carnaval de Belmonte: prefeita Alice divulga a programação do evento com 32 atrações
A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval.
Por: Ascom/Belmonte - Data: 06/02/2013 - 06:29:14
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval, que leva o título: “Carnaval da Paz e do Amor”. O evento começa no dia 08 e só termina, no dia 12, com 20 grandes atrações e mais 13 artistas regionais.

Segundo Edson Brito, secretário de Administração, o município de Belmonte este ano receberá o dobro de foliões dos outros anos, uma vez que as cidades de Ilhéus, Canavieiras e Itabuna não terão carnaval.

O carnaval belmontense faz a diferença de outras localidades, em razão da tranquilidade oferecida ao folião, e as apresentações dos blocos tradicionais com até 80 anos de fundação, e o tradicional Arrastão que sai da praia com 10 mil pessoas, até o Centro da cidade todas as tardes, puxado por artistas famosos e trio elétrico. A cidade é aconchegante, ótimo cardápio e muita gente bacana.

 

 

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Faltando dois dias para as eleições, debate na TV Globo deve apontar o vencedor da corrida presidencial
POLÍTICA
Faltando poucas dois dias para a esperada eleição presidencial, e na reta de chegada mais imprevisível da história política brasileira, os candidatos Dilma.
Cancelada a caminhada de Rui Costa em Eunápolis nesta quinta devido ao mau tempo
POLÍTICA
O prefeito Neto Guerrieri e os assessores de Rui reuniram a imprensa nesta quinta-feira, logo no início da manhã e fez o anúncio do cancelamento de vinda do novo governador.
Superior Tribunal Federal fixou multa diária de R$ 500 mil para inibir greve na Polícia Federal
POLÍCIA
A ministra Assusete Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), estabeleceu multa de R$ 500 mil por dia a ser paga pela Federação Nacional dos Policiais.
Polícia Federal e a polícia colombiana prenderam um dos traficantes mais procurados do mundo
POLÍCIA
Um dos traficantes mais procurados do mundo foi preso ontem (22) pela Polícia Federal (PF), em Boavista (RR), em ação que contou com apoio da Polícia.