Carnaval de Belmonte: prefeita Alice divulga a programação do evento com 32 atrações
A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval.
Por: Ascom/Belmonte - Data: 06/02/2013 - 06:29:14
Foto: A Gazeta Bahia
Foto: A Gazeta Bahia

A Prefeitura de Belmonte, anunciou nesta terça-feira, 05, a programação do Carnaval, que leva o título: “Carnaval da Paz e do Amor”. O evento começa no dia 08 e só termina, no dia 12, com 20 grandes atrações e mais 13 artistas regionais.

Segundo Edson Brito, secretário de Administração, o município de Belmonte este ano receberá o dobro de foliões dos outros anos, uma vez que as cidades de Ilhéus, Canavieiras e Itabuna não terão carnaval.

O carnaval belmontense faz a diferença de outras localidades, em razão da tranquilidade oferecida ao folião, e as apresentações dos blocos tradicionais com até 80 anos de fundação, e o tradicional Arrastão que sai da praia com 10 mil pessoas, até o Centro da cidade todas as tardes, puxado por artistas famosos e trio elétrico. A cidade é aconchegante, ótimo cardápio e muita gente bacana.

 

 

Deixe seu comentário:             ( 1 pessoa já comentou! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/
Repita o código acima:

                 
Passados 90 dias da execução do ex- prefeito Rielson Lima as autoridades e as polícias se calam
CASO RIELSON
Ao completar nesta quarta-feira, 29, noventa dias da morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, executado em praça pública ao anoitecer.
População carcerária no Brasil bate novo recorde, superlotação de presos passa de 581 mil
POLÍCIA
A população de presos no Brasil chegou 581.664 em dezembro de 2013. Os dados mais recentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
35 fardos com cerca de 700 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Federal em Itabela
POLÍCIA
Na manhã desta quinta-feira (30), o Delegado Rivas da Polícia Federal de Porto Seguro, através de denúncia, apreendeu na cidade de Itabela.
Projeto Lápis na Mão: estudante eunapolitano ganha em 1º lugar no Concurso de Redação
EDUCAÇÃO
O Projeto Lápis na Mão é uma realização da TV Santa Cruz, em parceria com a Veracel Celulose e instituições públicas e privadas da região.