Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
30/11/2015 - 10:54:03

Eunápolis está de parabéns! Ter um prefeito como Neto Guerrieri não é para qualquer município.  Quanto ao lado político, é uma questão muito individual. O que está em tese, é a gestão. Nessa vertente, o prefeito de Eunápolis tem recebido grandes elogios. Só não ver quem não quer.

 Veja abaixo, algumas mensagens de felicitações das autoridades baianas:

 É Neto.....

Tempos atrás, eu dizia que se tivesse a oportunidade de ter um mandato, eu achava que seria um só, porque fazer política eu achava um "saco". Ficar naquela picuinha de conversas e fofocas inúteis, uns tentando superar os outros em determinado território, disputas de força, etc.....

Na minha cabeça, eu me sentia um cidadão comum, querendo uma oportunidade pra fazer coisas que fossem bom para todos os cidadãos. E isso, muitas vêzes, não tem o devido reconhecimento e apoio dos políticos profissionais.

Tive oportunidades no executivo, os colegas servidores reconheceram e reconhecem os benefícios, mas a classe política não ligou e nem liga para as coisas boas que foram feitas, se limitando a disputar aquele espaço político, durante e após a minha saída.

O mundo político precisa mudar o pensamento, o conceito.

Por mais que o cenário político seja de difícil convivência, a população vai reconhecer os benefícios e lhe receber bem por onde andar.

Vencer, ou perder eleições não tem uma lógica, como uma regra matemática. Não se pode, nunca, se achar favorito ou imbatível. Trabalhar muito e certo é o que se pode fazer.

Mas andar com a cabeça erguida, com a consciência de que trabalhou pelo bem comum, dá uma tranqüilidade e um sono bom danado. A política sempre passa e família está sempre conosco.

Siga os exemplos de nossos pais e será um político sempre lembrado pelas coisas boas.

Parabéns por ser uma pessoa simples e produzir coisas que são em benefício do cidadão comum.

Luis Alberto Carneiro !!!!

 -------------------------------------

Neto você é realmente um exemplo, sua conduta e sua forma de tratar a coisa pública com respeito e muito visível!

Me orgulha como Presidente dos Prefeitos da Bahia!!

Maria Quitéria Mendes

Presidente da UPB

Veja + Comentários do Tomás