Bahia, 29 de Abril de 2024
SAUDE

Prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira dá ordem para a construção de novas Unidades de Saúde
Todas estas obras terão início no mês de agosto e beneficiarão diretamente a população
Por: ASCOM/Porto
02/08/2013 - 18:46:31

A Prefeita Claudia Oliveira assinou ordem de serviço para início das obras de construção de novas unidades de saúde no bairro Gravatá e Fontana. Além destas unidades, também serão iniciadas a ampliação da unidade de Agrovila/ Imbiruçu e a unidade de Vale Verde. O bairro de Vila Jardim e o distrito de Vera cruz serão contemplados com as academias de saúde. Outro importante investimento será a moderna sede do SAMU, sete obras que irão fortalecer o complexo de saúde da cidade.

Todas estas obras terão início no mês de agosto e beneficiarão diretamente a população, ampliando os atendimentos e fortalecendo a qualidade dos serviços.

Segundo a Secretária de Saúde, Edna Alves, as novas unidades serão dimensionadas para uma substituição das unidades alugadas que não possuem estrutura adequada para atender com conforto a população desses bairros. “A saúde é prioridade na gestão da Prefeita Cláudia Oliveira. Estas obras visam o avanço no atendimento à população, favorecendo o acesso maior dos usuários do Sistema Único de Saúde, SUS.

 

 

Veja + Notícias/Saúde
EBOLA

Cerca de 20 mil casos de Ebola já foram registrados na África deixando 7.500 pessoas mortas
Casos também foram registrados na Espanha e nos Estados Unidos e, em outubro, foi identificado um no Mali.
SAÚDE

Médicos a serviços de laboratórios dizem em receitas, que medicamentos prescritos não devem ser substituídos
Trabalhadores das farmácias denunciam que, os médicos determinam exclusividade laboratorial, esquecendo o principal, que é o princípio ativo.