Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: SECOM-PME
03/08/2015 - 18:19:15

Visando atender às necessidades desta importante classe trabalhadora, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, determinou que as Secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura trabalhassem em conjunto na busca de nova área para instalação dos ambulantes/camelôs do Centro da cidade.

Por determinação do Ministério Público Estadual, a partir de denúncia oferecida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis, dentro de 60 dias – prazo máximo concedido pelo MP – a Prefeitura deverá retirar das ruas, calçadas e logradouros públicos da região central da cidade todos os ambulantes.

De acordo com Valdiran Marques, Secretário de Serviços Públicos, o intuito do Prefeito Neto Guerrieri, é que estes trabalhadores não sejam prejudicados. “O Prefeito não pode ignorar a determinação do MP, mas deliberou que buscássemos a melhor solução para que este impasse seja solucionado”, contou Valdiran.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, assim que for determinada nova área, todas as alterações e melhorias de urbanização necessárias serão realizadas no local. “A ordem do Prefeito Neto é oferecer condições de trabalho dignas a estes trabalhadores e para isso realizaremos as intervenções necessárias”, concluiu José Carlos.

Veja + Notícias/Geral