Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Secom Porto
22/07/2015 - 16:21:02

A Prefeitura de Porto Seguro está realizando a atualização dos cadastros do Programa Mina Casa Minha Vida, do Residencial Vila Parracho, com previsão de ser inaugurado até março de 2016. Serão ofertadas mais 1.500 unidades habitacionais, por conta disso, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do Setor de Habitação, atualiza os 600 cadastros existentes que ainda não foram contemplados nos empreendimentos anteriores.

A data para procurar a secretaria é no período de 20 a 31 de julho, das 8h às 16h, na Rua das Araras, 54. É preciso trazer os originais e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, NIS, Certidão de Nascimento ou a de Casamento, documentos dos filhos, laudo médico para quem convive com deficiência e o comprovante de residência).
“A equipe mobilizou sua equipe para que o atendimento seja eficiente e rápido, pois nosso objetivo é ajudar a quem ainda não conseguiu sua moradia”, diz a secretária Lívia, sobre a preocupação da prefeita Cláudia Oliveira de que todos os inscritos sejam bem atendidos e que realizem o sonho da casa própria.

Veja + Notícias/Geral