Bahia, 26 de Abril de 2024
ACIDENTE

Caminhão cai em cratera aberta pelas chuvas entre Mogiquiçaba e Rio Preto
Um caminhão baú de placa policial NZM-6367, do município de Salvador, caiu dentro do buraco mas não houve vítimas.
Por: Belmontenews
30/06/2015 - 09:29:40
As fortes chuvas que caíram durante todo esse final de semana na Costa do Descobrimento causaram grandes prejuízos na região do município de Belmonte. Estamos falando do rompimento de um trecho da rodovia BA-001 que interrompeu o fluxo da estrada na altura entre o Rio Preto e o distrito de Mogiquiçaba.

O fato aconteceu ao anoitecer. O grande volume de água acabou rompendo uma boca-de-lobo que passa no local, levando uma parte do asfalto deixando aberta uma grande cratera. Um  caminhão baú de placa policial NZM-6367, do município de Salvador, caiu dentro do buraco mas não houve vítimas.

O distrito de Mogiquiçaba sofreu também com o grande volume de chuvas. Moradores estão reclamando nas redes sociais que existem casas que estão alagadas e alguns grupos culpam a prefeitura de não ter feito uma valeta de escoamento há tempos solicitada. Há reclamações também vindas do Bairro São Benedito, em Belmonte. Muitos moradores estão reclamando que o bairro está alagado e que estão tendo prejuízos com o grande volume de águas.

A Prefeitura de Belmonte foi informada dos acontecimentos e que, nesta segunda-feira (29/06) irá estudar a extensão dos estragos e tomar as devidas providências.

 
Veja + Notícias/Geral