Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: SECOM-PME
29/06/2015 - 16:23:24

Após duas noites de grandes atrações, o Pedrão 2015 fechou sua 11ª edição com chave de ouro. Na madrugada desta segunda-feira, 29/06, Bruno e Marrone, uma das maiores duplas sertanejas do país, encerraram o Pedrão de Eunápolis com grandes músicas de suas carreiras e a presença cativa de todo o público. Realizado pela Prefeitura de Eunápolis, com apoio de patrocinadores, o Maior São Pedro do Brasil aconteceu entre os dias 26 e 28/06 na BR 367, sentido Porto Seguro.

O show da dupla contou com um repertório diversificado que foi desde a música nova ‘Agora’, até sucessos já consagrados como ‘Programa de Fim de Semana’ e ‘Vida Vazia’. A dupla também fez uma bela homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que faria a abertura do evento, mas infelizmente faleceu em um acidente de carro no último dia 24/06.

Um tributo ao cantor Cristiano Araújo, o Pedrão 2015 contou com a presença de grandes artistas do cenário nacional, regional e local, e reafirmou seu sucesso em mais uma edição, mantendo sua média de público de 80 a 100 mil pessoas, com índice zero de ocorrências policiais graves, turistas de todo o país, muito forró e animação.

“Nem mesmo a chuva conseguiu atrapalhar o brilho deste grande evento. Quero agradecer a todos que trabalharam para que o Pedrão 2015 seja este grande sucesso e principalmente ao povo eunapolitano, que faz do Pedrão um dos mais bonitos e mais importantes eventos públicos do gênero no país”, concluiu o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri.

Além da dupla Bruno e Marrone, tocaram no último dia do Pedrão 2015 Pedro Macaxeira; Simples Toque; Irmãos Zanetti; Sinho Ferrary e Acson no Comando. Durante os três dias de festas, mais de 20 atrações nacionais, regionais e locais brilharam nos palcos do Pedrão 2015.

Veja + Notícias/Geral