Bahia, 26 de Abril de 2024
SÃO PEDRO

Circuito do Pedrão tem um dos maiores públicos de todas as edições, cerca de 100 mil pessoas foram ver o cantor Eduardo Costa
O circuito ficou pequeno. Esteve superlotado de ponta a ponta e nas imediações. Poucas vezes esteve tão cheio. Os camarotes como sempre foram os pontos altos da festa.
Por: Jackson Domiciano
28/06/2015 - 11:49:27

Estreando no maior São Pedro do Brasil, o cantor sertanejo Eduardo Costa, embalou um público estimado em mais em 100 mil pessoas, neste sábado, 27. Uma das atrações mais pedidas pela população. O prefeito Neto Guerrieri e os organizadores acertaram em cheio. Realmente, Eduardo Costa, atraiu muita gente.

O circuito ficou pequeno. Esteve superlotado de ponta a ponta e nas imediações. Poucas vezes esteve tão cheio.  Os camarotes como sempre foram os pontos altos da festa. Não que a plateia em todos os lugares não se motivasse e cantassem em coro com Eduardo Costa.

Neste domingo, 28, último dia do Pedrão, tem mais, será a vez da dupla Brune & Marrone fazer a festa. Já durante o dia, a partir do meio dia será a grande Forrojoada do Pedrão, em sua 7ª Edição. Uma festa muito bacana e cheia de novidades boas, ao som de Sinho Ferrary, Andre Lima e Rafael e outras atrações. 

 
Veja + Notícias/Geral