Bahia, 26 de Abril de 2024
PEDRÃO 2015

A dupla Victor & Leo irá se apresentar em Eunápolis nesta sexta-feira, seis anos depois, e faz a abertura do maior São Pedro do Brasil
Naquele ano, sob o comando do ex-prefeito Robério Oliveira, o Pedrão de Eunápolis recebeu grandes atrações nacionais.
Por: Jackson Domiciano
26/06/2015 - 09:33:07

A dupla Victor & Leo, estará em Eunápolis nesta sexta-feira, 26, seis anos depois, para fazer a abertura do maior São Pedro do Brasil.  A primeira apresentação dos artistas no Pedrão, aconteceu no ano de 2009 e reuniu um público de mais de 100 mil pessoas que se aglomeraram por todos os cantos do circuito e adjacências. A dupla era a coqueluche e suas músicas estouravam em todo Brasil.

Naquele ano, sob o comando do ex-prefeito Robério Oliveira, o Pedrão de Eunápolis recebeu grandes atrações nacionais. Marcaram presença a dupla sertaneja Victor & Leo, as bandas Aviões do Forró, Calcinha Preta, Limão com Mel, além da energia contagiante do Chiclete com Banana e de mais outras 16 bandas.

Este ano, o prefeito Neto Guerrieri preparou uma estrutura muito bacana e com grandes atrações. Uma grade de primeira grandeza foi preparada para os três dias de festa. A dupla Victor & Leo, no primeiro dia, sexta-feira (26/06); Eduardo Costa no sábado (27/06); e Bruno e Marrone no domingo (28/06). Além de mais dezesseis atrações já confirmadas, são elas: Sinho Ferrary; Kart Love; Arriba Saia; Daniel Vieira; Cheiro de Forró; Fabiano Araújo; André Lima e Rafael; Farra das Amigas; Levada Louca; Arrochadeira do Leva; Banda B4; Pedro Macaxeira; Jarley e Banda; Acson no Komando; Carisma 10; e Irmãos Zanetti.

Reconhecido nacionalmente como o maior São Pedro do Brasil, o evento tem atraído o olhar da grande imprensa, e de turistas de várias partes do Brasil e de todas as localidades da Bahia.

 Informações sobre Victor & Leo

Nome: Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel)

Idade: 40 anos

Data de Nascimento: 15/04/1975

Nascido em Ponte Nova (MG) e criado em Abre Campo (MG). Já morou em Belo Horizonte e em São Paulo.

 

Nome: Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel)

Idade: 39

Data de Nascimento: 04/10/1976

Nascido em Ponte Nova (MG) e criado em Abre Campo (MG). Já morou em Belo Horizonte e em São Paulo.

Veja + Notícias/Geral