Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA
28/05/2015 - 14:50:43

Com 97% da obra concluída, a Unidade Básica de Saúde do bairro Antares, construída pela Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, já é aguardada com ansiedade pela população do bairro, que até então é atendida na UBS do Gusmão/Santa Lúcia.

Construída na Avenida Anerita de Carvalho Costa, a UBS do bairro Antares é uma das 16 unidades básicas de saúde em construção no município. A futura unidade contará com Consultório Odontológico; Sala de Vacina; Consultórios Médicos; Consultório Médico com sanitário anexo; Sala de Curativo; Sala de Inalação; Sala de Coleta; Sala de Estocagem e Dispensa de Medicamentos; Sala de Expurgo; Sala de Esterilização; Sala de Observação; Sala de Espera com cadeiras confortáveis; Sala de Atividades Coletivas e Reuniões; Banheiros para usuários e funcionários; sala de administração e área coberta para atividades físicas, além de jardim.

“Nossas unidades de saúde estão todas adiantadas. Em breve, com todas entregues, nossa cidade testemunhará uma nova era em sua saúde pública, com suas portas de entrada do SUS adequadas às necessidades da comunidade e humanizadas. É a transformação de Eunápolis que não para”, conclui Neto Guerrieri, Prefeito de Eunápolis.  

 

 

 

Veja + Notícias/Geral