Bahia, 27 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Prefeitura de Porto Seguro entrega nova ambulância para moradores de Vale Verde
Qualidade, agilidade e segurança. Esse é o tripé que a Prefeitura de Porto Seguro tem estruturado as bases para o fortalecimento da saúde municipal.
Por: Ascom-Secretaria de Saúde
27/05/2015 - 16:15:50

Qualidade, agilidade e segurança. Esse é o tripé que a Prefeitura de Porto Seguro tem estruturado as bases para o fortalecimento da saúde municipal. Alicerce que ganha ainda mais reforço com a entrega de uma nova ambulância para a comunidade do distrito de Vale Verde, nesta terça feira, 26/05.

Recepcionada com grande festa pelos alunos da Escola Municipal Manoel Ribeiro Carneiro, e a população local, a Prefeita Cláudia Oliveira, juntamente com o Vice Prefeito, Humberto Nascimento, a Secretária de Saúde, Edna Alves e a comitiva dos Vereadores, liderada pelo Presidente da Câmara, Élio Brasil, visitaram as instalações da Unidade de Saúde da Família, inaugurada em setembro de 2014.

A Prefeita Cláudia Oliveira enfatiza a alegria de permanecer desenvolvendo investimentos em todos os setores da saúde, ampliando as melhorias ao acesso dos serviços, oferecendo dignidade aos usuários do SUS. "Estamos, a cada dia, nos empenhando para superar todos os desafios, com o objetivo de  construirmos bases sólidas e darmos a resposta que o povo tanto merece: melhores condições na saúde, qualidade de vida para a população. Não vamos parar, nossa prioridade são as pessoas, que merecem todo o empenho da administração pública”, pontua.

Avaliado em $ 75 mil reais, oriundo de recursos municipais, o veículo equipado com maca de rodas, cilindro de oxigênio, espaço para acompanhante, contará com profissionais de saúde que atuarão cuidando do paciente durante a transferência ao hospital.

"A nova ambulância vai atender de maneira eficiente as necessidades da comunidade do Distrito de Vale Verde, reduzindo a distância geográfica, dando mais conforto e comodidade aos pacientes que necessitam ser transferidos para o hospital em Porto Seguro, e nós estamos atendendo com muita satisfação essa importante demanda", afirma a Secretária de Saúde, Edna Alves. 

 

Veja + Notícias/Geral