Bahia, 26 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Deputado Robério Oliveira discute a expansão da malha aérea de Porto Seguro
Com o objetivo de incrementar o turismo da região, foram debatidas novas perspectivas para a expansão da malha aérea local. A ideia é que Porto Seguro receba mais voos da companhia, após o governo do Estado colocar em vigor um decreto de 2013.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
20/05/2015 - 09:44:52

A criação de novos incentivos para a expansão da malha aérea de Porto Seguro foi debatida em reunião realizada nesta quinta-feira, (14), em Salvador, entre Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), Secretário de Cultura e Turismo, Robério Oliveira, deputado estadual, Nelson Pelegrino, secretário estadual de Turismo, e Cláudio Borges, Renato Melo e Bhener Matos, ambos dirigentes da Gol Linhas Aéreas.

Com o objetivo de incrementar o turismo da região, foram debatidas novas perspectivas para a expansão da malha aérea local. A ideia é que Porto Seguro receba mais voos da companhia, após o governo do Estado colocar em vigor um decreto de 2013 – para estímulo da expansão da malha aérea.

“Esta reunião foi importante, pois a prefeitura de Porto Seguro está atuando fortemente para desenvolver o turismo local e atrair mais visitantes. Somos um destino importante no cenário nacional e queremos que as companhias aéreas disponibilizem mais voos com tarifas acessíveis, mas pra isso é necessário que o governo do Estado crie novos incentivos para o setor”, afirmou Beto Axé Moi.

 

 

 

 

Veja + Notícias/Geral