Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
17/05/2015 - 14:41:58

A agência do banco Bradesco na cidade de Eunápolis tem sido alvo de inúmeras reclamações por parte dos clientes. A demora no atendimento, superlotação na área comercial, caixas eletrônicos emperrados e sempre em manutenção, tudo isso tem levado a clientela a reclamar. No município não tem Procon.

A única agência Bradesco da cidade está ultrapassada. Construída há muitos anos, necessita de ampliação e reforma, uma vez que, a cada dia, cresce o número dos serviços.

Matéria posada no site Bahianotícias, neste domingo, 17, aponta que o Bradesco foi o banco com mais registros de reclamações de clientes no mês de abril. Segundo pesquisa do Banco central, feita desde julho de 2014, a disputa pelo primeiro lugar nas reclamações foi disputada, entre o Bradesco e o HSBC, mas o primeiro acabou com o maior número de reclames no mês. Segundo o BC, o Bradesco recebeu 11,90 pontos em abril ante 9,07 pontos de março, quando estava na segunda colocação. A instituição, que conta com 75,5 milhões de clientes, recebeu 899 queixas consideradas procedentes pelo órgão fiscalizador.

É a primeira vez que o banco lidera o ranking negativo. O Bradesco informou que a posição de abril é “circunstancial” e se deve à inclusão de “registros específicos” que estão sendo ajustados. Depois do Bradesco de do HSBC, que tem 10,1 milhões de clientes, aparece a Caixa Econômica está em terceiro lugar.

Veja + Notícias/Geral