Bahia, 26 de Abril de 2024
EDUCAÇÃO

Prefeito Neto busca parceria da TV Santa Cruz para integração no Pacto pela Educação
O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, conversou com o gerente Adriano Martins sobre a integração da TV no programa Pacto Pela Educação, a ser lançado nesta cidade no dia 29 de abril. Eunápolis foi o primeiro município da Bahia a adotar esta ação educacional.
Por: Jackson Domiciano
01/04/2015 - 17:12:46

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, visitou nesta terça-feira 31, o escritório da afilada Globo, TV Santa Cruz, nesta cidade, onde conversou com o gerente Adriano Martins sobre a integração da TV no programa Pacto Pela Educação, a ser lançado nesta cidade no dia 29 de abril. Eunápolis foi o primeiro município da Bahia a adotar esta ação educacional.

O gerente se dispôs a integrar o projeto, salientando que é importante as parcerias nesse sentido, mostrando que a empresa já desenvolve em Eunápolis, em parceria com a Veracel nos municípios da região, um programa denominado Lápis na Mão, onde teve como ganhador um aluno eunapolitano. Adriano se disse aberto aos projetos, mostrando que a TV também desenvolve outras ações a exemplo do Quinta na Praça, São João nos Bairros, mostrando atento à programação do Pedrão e ouros eventos sociais desenvolvidos pelo Município.

O prefeito Neto Guerrieri, fez o convite para que os diretores da afiliada Globo se façam presentes no lançamento do Pacto, e que a TV Santa Cruz seja uma das primeiras parceiras. O prefeito ainda enfatizou as ações desenvolvidas pelo município no campo da cultura e no esporte onde mais de 1.200 meninos participam através das Escolinhas de Futebol.

Ainda dentro da reunião o prefeito Neto e o gerente Adriano Martins, conversaram sobre a cobertura da TV Santa Cruz, nas festividades do Pedrão 2015, que já tem confirmados os artistas, Eduardo Costa, Bruno e Marrone e Cristiano Araújo e mais 12 atrações.  

Veja + Notícias/Geral