Bahia, 26 de Abril de 2024
ITAGIMIRIM

Renata Andrade recebe homenagem do Conselho Tutelar no município de Itagimirim
Uma homenagem mais que merecida aconteceu no último dia27 desse mês nas dependências do CRAS.
Por: Ascom –Prefeitura de Itagimirim
31/03/2015 - 09:52:18

Uma homenagem mais que merecida aconteceu no último dia27 desse mês nas dependências do CRAS. As conselheiras do Conselho Tutelar de Itagimirim Fabiana Barbosa, Gerlene Oliveira, Cátia Araújo, Sandra Muniz e Ana Paula Esteves se reuniram para esse evento.

Além das conselheiras estavam presentes os conselheiros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de outros amigos de Renata, seu esposo e seus dois filhos. A emoção falou mais forte e todos queriam mostrar o quanto foi importante a passagem de Renata enquanto conselheira. Renata esteve no Conselho desde sua fundação há quase oito anos e se ausentou para dedicar mais aos estudos e sua família, como ela mesma explicou.“Estou no final do curso de Assistente social e necessito dar mais atenção ao meu curso, assim como necessito dispensar mais atenção à minha família, uma vez que ser conselheira exige atenção total, a pessoa tem que estar à disposição para qualquer ação a qualquer hora do dia ou da noite e, para não ficar ausente ao Conselho que tanto tem feito por nossa população, eu preferir me ausentar, deixando a vaga a ser ocupada pela minha suplente, que tenho certeza fará um trabalho com dedicação e responsabilidade”.

Os discursos foram recheados de muita emoção pelas ex-colegas de Renata que deixaram bem claro que recorrerá a ela a qualquer demonstração de dificuldades que for encontrada. Unanimidade foi a palavra chave nas homenagens de todos. O esposo de Renata Júnior Andrade, falando também em nome do prefeito Rogério Andrade, que não pode participar do evento, falou da importância do Conselho e garantiu em nome do prefeito que o apoio da Prefeitura será sempre incondicional.

O Senhor Abinael foi quem conduziu a reunião com muito brilho e também foi o mesmo Abinael quem ficou responsável pela apetitosa feijoada servida aos presentes. Porém, antes de ser servido o almoço Renata fezuso da palavra quando agradeceu a todos pela homenagem recebida, garantindo que uma vezconselheira sempre conselheira e que estará a disposição sempre que houver necessidade. Renata ainda demonstrou o carinho que tem pelo Conselho e a preocupação pelas crianças e adolescentes do município de Itagimirim.

Ascom –Prefeitura de Itagimirim

Veja + Notícias/Geral