Bahia, 29 de Abril de 2024
Por: Agazetabahia
15/04/2024 - 09:13:51

A cerimônia de posse do novo Coordenador da 23ª Coordenadoria da Polícia Civil, ocorrida nesta segunda-feira, 15, no auditório da sede da OAB-Eunápolis, foi muito movimentada,  marcada pelas presenças de inúmeras autoridades.

Estiveram presentes todos os delegados da oitava região, escrivães, investigadores,  Dr. Moisés Damasceno da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas, o coordenador de Vitória da Conquista, representantes do Judiciário, da PRF, o comandante da 7ª CIPM, major Ulisses Antônio Moreira: os prefeitos de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos; de Itapebi, Juarez Oliveira; de Belmonte, Bebeto Gama; os ex-prefeitos Robério Oliveira, Iêdo Elias e outros, além da diretoria da OAB-Eunápolis e vários advogados, a exemplo de Eliomar Brito; e grande parte da imprensa regional.

O presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio fez parte da mesa e representou o Legislativo de Eunápolis. A Delegada Chefe da Polícia Civil da Bahia Heloísa Campos Brito através de vídeo conferência deu as boas vindas ao novo coordenador Wendel Ferreira. Este que, durante seu discurso de posse fez os devidos agradecimentos a todos os presentes, bem como ao governador Jerônimo Rodrigues pela sua indicação. Ressaltou que está há 15 na Polícia Civil, ocupando várias delegacias e sempre trabalhando em prol da sociedade.

A cerimônia de posse do delegado Wendel foi muito movimentada, talvez a mais prestigiada dentre todas anteriores. Isso demonstra a grande aceitação por parte da sociedade e das autoridades em torno da sua indicação. O coordenador  Wendel Ferreira é pós-graduado em Ciências Criminais; com pós também em Direito Sociais; além de MBA em Gestão Pública, e outros cursos.

Veja + Notícias/Geral