Bahia, 29 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Cabrália
15/04/2024 - 06:08:54

O fortalecimento da parceria entre Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria Municipal de Turismo, com a Azul Linhas Aéreas, está trazendo resultados positivos para o turismo da cidade. A participação no evento "São João do Nordeste" é um exemplo disso, promovendo a divulgação do destino em quatro cidades e contatos com mais de 530 agentes de viagens.

Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Paulo César Magalhães, a iniciativa da Azul é bastante louvável, dado que os festejos juninos do Nordeste se constituem num evento de grande magnitude, com um potencial de atratividade fantástico, cujos resultados poderão ser potencializados, de forma a gerar um grande fluxo de turistas, num período considerado de baixa temporada, carente de incentivo para as pessoas viajarem.

“A Azul enxergou isso e está investindo nessa oportunidade, o que aliás, nenhuma outra operadora e companhia aérea havia feito com tanta intensidade. A tendência é dar certo e, nos próximos anos, o Nordeste ganhar muito com isso. Entendo que mais investimentos de Prefeituras e Governos de Estados do Nordeste deveriam ser feitos nesse mesmo sentido, para que os polos geradores de turistas do Sudeste, Centro-Oeste e Sul possam entender a magnitude desses festejos e possam dar a resposta com um aumento significativo no fluxo desse período”, explicou Paulo César, que esteve nas etapas de divulgação nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e Uberlândia.

A programação especial do Tonhão, em Cabrália, também foi destacada, sendo muito bem recebida pelos agentes, já que abre o calendário dos eventos juninos na Bahia. Neste ano, será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho, com as seguintes atrações: Raí Saia Rodada, Mastruz com Leite, Cacau com Leite, Thiago Aquino e Mano Walter. "Estamos preparando uma linda festa e esperamos todos de braços abertos", convidou o Prefeito Agnelo Santos.

Veja + Notícias/Geral