Bahia, 29 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
15/04/2024 - 06:01:24

Cumprindo agenda de trabalho neste sábado, 13, o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, esteve em Trancoso, acompanhado do vice Paulinho Toa Toa, de secretários municipais e equipes. Na oportunidade, o gestor visitou bairros e anunciou obras de pavimentação e infraestrutura no distrito.

Na comunidade Maria Viúva, foi autorizada a pavimentação da Baixada, Rua Joana Angélica e adjacências. O Mirante do Rio Verde também será beneficiado com obras de pavimentação e uma nova praça. 

De acordo com o Prefeito, Trancoso está recebendo uma atenção especial. “Fiz questão de vir pessoalmente conversar com os moradores e anunciar as novidades e melhorias que estamos trazendo para a localidade. São obras que representam uma melhoria expressiva na qualidade de vida, com o fim da lama, da poeira, dos buracos e a construção de um novo espaço de lazer e convivência”, explicou. 

Na oportunidade, Jânio esteve também em Arraial d’Ajuda, onde participou de reunião com os moradores do Alto do Vilas e visitou o novo bairro LX, para dar uma assistência inicial aos moradores e anunciar a construção de uma praça e a instalação da iluminação pública. “Estamos levando obras e trabalhando por todo o município, promovendo uma grande transformação”, completou o gestor.

Veja + Notícias/Geral