Bahia, 27 de Abril de 2024
Por: Agazetabahia
28/03/2024 - 06:25:20

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira confirmou na noite desta quarta-feira, 27, ao agazetabahia, que a ida dos partidos, Progressistas, e Republicanos para a sua base partidária, com vista à eleição deste ano, foram decisões das cúpulas das referidas agremiações, que desejaram e assim decidiram.  E por serem partidos de peso, reconhece que são muito bem vindos para comporem o leque das 12 siglas que estão lhe apoiando.

No caso do Progressistas, as tratativas  iniciais foram com o presidente estadual Mário Negromonte Júnior, que não mediu esforços para o seu partido fazer a composição, inclusive, o novo  diretório municipal já com a devida Certidão da Justiça Eleitoral, composto por membros aliados do ex-prefeito.

Quanto ao Republicanos, que tem como presidente em Eunápolis, o vereador Tiago Mota,  está compondo a base de Robério Oliveira por decisão do presidente estadual Márcio Marinho.  "Foi o presidente Márcio Marinho quem nos ofereceu o partido para compor nossa base. Não articulei  para prejudicar ninguém. Por se tratar de um grande partido, é claro que aceitamos.

Ficamos felizes com esse apoio. Quanto ao pré-candidato Pedro Vailant, é um pessoa que merece ser candidato. Foi meu secretário e saiu de cabeça erguida. Outras siglas como o PSB, PMN e tantos outros, decidiram compor conosco nesse grande projeto de todos eunapolitanos. Eu só tenho que agradecer aos presidentes das executivas estaduais e municipais em caminharem conosco nesse caminho transformador", disse Robério Oliveira.

Robério e Otto Alencar

Foto: Presidente municipal do Republicanos é recebido por Robério.

Foto: Presidente estadual do Progressistas, Mário Negromonte.

Veja + Notícias/Geral