Bahia, 29 de Abril de 2024
Por: Agazetabahia
18/03/2024 - 09:02:08

Foi um domingo de muita alegria. Uma tarde ensolarada, que ficou na história. Milhares de pessoas estiveram no circuito da festa de inauguração da rádio Nova FM 90.3, em Itabela, para assistirem vários shows com artistas como Maria Martins, Jarley Rosa e o cantor Heitor Costa.

A festa começou por volta das 16h, e foi até bem mais tarde. O espaço superlotado. Muita gente bonita, tendo o ex-prefeito Júnior Dapé se juntado ao público, abraçando e conversando com todas as pessoas.
Na parte da manhã, Júnior Dapé recebeu em sua residência muitos amigos, políticos da cidade e lideranças como o ex-deputado federal e presidente estadual do Avante Ronaldo Carletto; Paulo Dapé, vereadores de Itabela, de Eunápolis e convidados.
O ex-deputado e presidente estadual do Avante lembrou de sua história de amizade e parceria com Júnior Dapé em prol da população. Enfatizou que estava presente neste domingo em Itabela, para prestigiar a inauguração da emissora, ressaltando que a imprensa tem papel fundamental no processo democrático. Carletto conversou com os profissionais da imprensa presentes, disse que o município de Itabela terá candidato a prefeito pelo Avante, assim como, no município de Eunápolis.

O ex-prefeito Júnior Dapé, anfitrião, lembrou que a amizade com o ex-deputado é antiga e sua parceria sempre contribuiu com o desenvolvimento de Itabela. Ao falar da inauguração da rádio Nova FM 90.3 Júnior disse que a população de Itabela terá sua rádio de volta, com bastante programação voltada exclusivamente para os assuntos do município, atendendo e fazendo programas voltados para a sociedade.
O show de Heitor Costa foi impecável, agradou demais ao público, ao final, prometeu voltar para novos encontros com o público itabelense.

Veja + Notícias/Geral