Bahia, 18 de Abril de 2024
SANTA CRUZ CABRÁLIA

Santa Cruz Cabrália: prefeito Agnelo Santos entrega a comunidade o novo Pier
Foi entregue o novo Píer de Cabrália, numa cerimônia simples, com poucas pessoas, para evitar aglomerações e com a presença de alguns secretários, dentre eles o Secretário de Turismo Marcel Kemphs, o Secretário de Infraestrutura Sinval Viana (Vavá ) e representantes do setor do turismo fluvial.
Por: Ascom - Cabrália
01/08/2020 - 07:27:00

Foi entregue o novo Píer de Cabrália, numa cerimônia simples, com poucas pessoas, para evitar aglomerações e com a presença de alguns secretários, dentre eles o Secretário de Turismo Marcel  Kemphs,  o Secretário de Infraestrutura Sinval Viana (Vavá ) e representantes do setor do turismo fluvial.

Estava presente também Ronald Moura Peris (Naldo das escunas) que estava representando a Associação de Escunas de Cabrália, compareceram ainda empresários do setor de restaurantes representados por  Ricardo e Alessandra  do Restaurante Belisco, e também o empresário  Ângelo Nastor do Mirante “Ai que Lindo”, dentre outros convidados.

Segundo o prefeito Agnelo Santos “a requalificação do Pier de Cabrália é mais uma conquista desta gestão e que me sinto feliz em compartilhar com todos cabralienses esta importante vitória.” afirmou o gestor.

A revitalização do píer de Cabrália conta com algumas inovações como a plataforma flutuante feita   em alumínio, o que dificulta a ação da corrosão; deck em madeira tratada e flutuadores de espuma injetada dando assim mais conforto e modernidade e respeito à natureza.

Além disso o acabamento e atracadores feitos de alumínio naval altamente resistentes a corrosão, por conta do salitre e uma nova iluminação de led proporcionam mais conforto e segurança aos usuários. E ainda foi construída uma escada para os turistas que gostam de pescar, descerem para os botes. Tudo foi feito com materiais de primeira qualidade.

“Não poupamos esforços para investir nesse equipamento e tudo foi pensado para proporcionar conforto e acessibilidade tanto no embarque como desembarque dos turistas e das embarcações; além de oferecer uma paisagem belíssima, que é um dos nossos cartões postais de Cabrália o novo Píer, é mais uma conquista da nossa gestão.” finalizou o Prefeito Agnelo Santos.

Veja + Notícias/Geral