Bahia, 10 de Agosto de 2020
Por: Secom - Eunápolis
31/07/2020 - 12:08:13

A Prefeitura de Eunápolis iniciou, nesta quinta-feira (30/07), um serviço de educação e conscientização da população quanto aos cuidados necessários para proteção e prevenção ao coronavírus. Com distribuição de máscaras e aferição de temperatura, as equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização e Meio Ambiente, em parceria com a Polícia Militar, iniciaram o trabalho de conscientização pelos distritos da Colônia e Ponto do Maneca.

Esta é mais uma iniciativa para evitar a disseminação do novo coronavírus e proteger vidas. “Muito boa essa ação porque o pessoal tem que usar a máscara, infelizmente alguns falam que não precisa. Minha vida é uma só e tenho que protegê-la”, comentou Luzia, moradora do distrito.

“Precisamos conscientizar nossa população e iniciamos a ação educativa pela zona rural, onde a população está mais distante das unidades de atendimento, mas seguiremos também pelos bairros onde os índices estão crescentes. Nosso objetivo é proteger a vida da nossa população”, disse o prefeito Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral
ITAGIMIRIM

Prefeitura de Itagimirim, por meio da Assistência Social, está engajada no Programa Primeira Infância, ferramenta desenvolvida pelo CRAS
O Programa Primeira Infância no SUAS, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), é uma ferramenta indispensável para a defesa dos direitos das crianças em nosso país.