Bahia, 26 de Abril de 2024
SEQUESTRO DAS JOVENS

Desaparecimento de quatro jovens em Eunápolis, mostra que o crime barbariza na cara da sociedade e das autoridades
O desaparecimento de quatro jovens, supostamente sequestradas na segunda-feira, 27, no bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis, está causando perplexidade em toda sociedade regional, e deixa as autoridades policiais em alerta.
Por: A Gazeta Bahia
30/07/2020 - 07:26:45

O desaparecimento de quatro jovens, supostamente sequestradas na segunda-feira, 27,  no bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis, está causando perplexidade em toda sociedade regional, e deixa as autoridades policiais em alerta.
Este fato, um dos mais graves dos últimos tempos em nossa região,  poderá ter repercussão nacional e macular imagem da cidade de Eunápolis.

A sociedade precisa urgentemente cobrar do Governo do Estado, mas atuação e mais determinação na apuração desse crime, que até agora, se tornou uma incógnita. Nesta terça-feira,  policiais civis e militares estiveram no bairro Juca Rosa, fazendo buscas nas imediações, colhendo informações sobre o sequestro das quatro jovens.

Até o momento, as autoridades policiais não fizeram nenhuma nota de esclarecimento sobre esse crime, que continua deixando toda sociedade indignada.

Por outro lado, a sociedade organizada precisa cobrar das polícias, maiores interferências, para que esse crime seja solucionado  e os bandidos que praticaram o sequestro, sejam devidamente punidos.
Observa-se, que dentre as quatro jovens,  três eram menores. Isso se torna mais grave ainda.

Veja + Notícias/Geral