Bahia, 26 de Abril de 2024
OBRAS / EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis intensifica obras de manutenção de vias
Além das obras de requalificação como a Feira do Pequi e construção de novos equipamentos como a Escola do Moisés Reis e Complexo Itamarzão, a Prefeitura de Eunápolis mantém também, importantes serviços de manutenção de ruas e estradas rurais com tapa-buracos, patrolamento.
Por: Secom - Eunápolis
29/07/2020 - 08:20:00

Além das obras de requalificação como a Feira do Pequi e construção de novos equipamentos como a Escola do Moisés Reis e Complexo Itamarzão, a Prefeitura de Eunápolis mantém também, importantes serviços de manutenção de ruas e estradas rurais com tapa-buracos, patrolamento, recomposição de redes pluviais com substituição de manilhas, drenagens, cascalhamento de ruas comprometidas pelas chuvas e recomposição de paralelos.

Segundo o prefeito Robério Oliveira a determinação é que os trabalhos de manutenção sejam constantes. “Temos hoje 05 equipes de manutenção nas ruas. Os serviços de drenagem estão sendo realizados na lagoa do bairro Dinah Borges, na rua Bogotá. No bairro Centauro temos uma equipe realizando drenagem na rua Arco Íris e uma equipe realizando recuperação de rede pluvial na Rua Arquimedes Martins. No bairro Pequi, uma equipe realiza a recuperação de rede pluvial e recomposição de paralelos. Nos bairros Rosa Neto e Recanto das Árvores equipes realizam patrolamento de vias”.

Veja + Notícias/Geral