Bahia, 10 de Agosto de 2020
Por: A Gazeta Bahia
28/07/2020 - 07:26:13

Donos de casas lotéricas estão insatisfeitos com a gestão da Caixa durante a pandemia do coronavírus e pediram a intervenção de Jair Bolsonaro no diálogo com o banco, conforme o site o antagonista.

Nesta segunda-feira, 27, a reportagem do agazetabahia, conversou com vários clientes da Caixa Econômica, situada no Centro, da cidade de Eunápolis, e com outras pessoas que buscavam o atendimento na agência, e pode observar o alto nível de insatisfações com a demora para concretizarem seus serviços.

Centenas de pessoas, que desde cedo buscavam o banco, e a casa lotérica localizada em frente, reclamavam da demora e do sofrimento em ter que permanecer várias horas aguardando para serem chamadas.

A situação não é mais desumana ainda, porque a Prefeitura instalou uma grande estrutura coberta, onde pelo menos, todos se protegem do sol e da chuva.
Bem antes do Auxílio Emergencial, a agência da Caixa, localizada no Centro, já apresentava sérias deficiências, em seu atendimento.

Veja + Notícias/Geral
ITAGIMIRIM

Prefeitura de Itagimirim, por meio da Assistência Social, está engajada no Programa Primeira Infância, ferramenta desenvolvida pelo CRAS
O Programa Primeira Infância no SUAS, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), é uma ferramenta indispensável para a defesa dos direitos das crianças em nosso país.