Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
12/07/2020 - 08:02:33

Assim como,bninguém aguenta mais assistir o telejornalismo das TVs no Brasil, que de domingo a domingo só fala de mortes, de coronavírus, de Bolsonaro, e de outros temas sem nenhuma serventia para o telespectador.  No estado da Bahia, também ninguém aguenta mais ver a cara do governador Rui Costa em suas lives medonhas, reunindo-se com prefeitos e determinando, como ele acha que deve ser, os famigerados toques de recolher nos municípios do Estado.

O governador Rui Costa já não se sustenta nesse pedestal, vendo a sua aceitação popular indo a para beira do rio. Envolvido em denúncias e escândalos.

O governador tem se mostrado uma figura antipatizada, uma mistura de prepotência com dissimulação, e diante dos escândalos que o envolve, ele busca se sustentar  nesses decretos forçados, como o toque de recolher, e outras medidas, que ele tira da sua cartola, e de sua cabeça, e joga sobre a população da Bahia.

Ninguém suporta mais esse modo do governo trabalhar, encurralando as pessoas, e forçando o cidadão entrar  para suas moradias às 18 horas e em outros lugares às 20 horas.

Ele precisa encontrar outros meios para se sobressair, e se mostrar simpático para o povo baiano.

Toque de Recolher em Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral