Bahia, 10 de Agosto de 2020
Por: Secom - Eunápolis
07/07/2020 - 06:57:51

Realizando diversas ações de enfrentamento à pandemia como a importante implantação do Hospital de Atendimento da COVID-19, ampliação da testagem, controle de acesso nas feiras e filas bancárias, distribuição de máscaras e cestas básicas, entre outras, a Prefeitura de Eunápolis segue também avançando com importantes obras de pavimentação por toda cidade.

A avenida Dom Pedro I no bairro Pequi, que tem mais de 1,3 km de extensão, foi totalmente transformada. Ainda no bairro, foram pavimentadas a Travessa Central e a Rua Santa Helena. No bairro Moisés Reis, seis ruas foram requalificadas (Aparecida, das Graças, da Linha, 2ª travessa Aparecida e 1ª e 2ª travessa periférica), pondo fim à lama, buracos e poeira. No bairro Thiago de Melo II, três importantes ruas foram asfaltadas (Avenida Beija Flor, Rua das Garças e Rua São Francisco), melhorando o trânsito de automóveis e locomoção dos pedestres, antigo desejo da comunidade.

Já no Itapuã a transformação aconteceu em sete ruas (Santos Dumont, Santa Maria; Travessa Santa Maria; Duque de Caxias; Elida Foratini; Mário Foratini e Jorge Silva), que foram pavimentadas e valorizadas, deixando moradores e comerciantes satisfeitos. “Para nós do Itapuã a mudança foi radical, pois agora temos uma nova entrada no bairro com o asfaltamento da avenida Navegantes, que vem da BR-101, além de toda a área de minha casa, pois várias ruas foram asfaltadas aqui. Valorizou demais”, disse Alessandra Rios.

“Mesmo vivendo tempos difíceis, acreditamos que o desenvolvimento de nossa cidade precisa continuar. Por isso estamos trabalhando muito para enfrentar a pandemia e continuar com os benefícios permanentes à população como pavimentação nos bairros, construção de escolas, complexo esportivo, feiras, praças e muito mais. Eunápolis tem pressa. É uma cidade jovem, que já avançou muito e continuará crescendo ainda mais”, disse o prefeito Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral
ITAGIMIRIM

Prefeitura de Itagimirim, por meio da Assistência Social, está engajada no Programa Primeira Infância, ferramenta desenvolvida pelo CRAS
O Programa Primeira Infância no SUAS, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), é uma ferramenta indispensável para a defesa dos direitos das crianças em nosso país.