Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
03/07/2020 - 13:39:48

Um dos fatos mais embaraçosos nos últimos anos, envolvendo uma profissional da medicina, e diversos políticos da região extremo Sul da Bahia, e até mesmo políticos do cenário nacional, pipocaram nas mais diversas mídias e redes sociais, causando a maior confusão.
O centro desses embaraços todos, foi mais uma vez, a médica de Porto Seguro, Raíssa Soares, amante inveterada de postagens nas redes sociais.

Tudo começou por ela, depois que manteve contato com o presidente Jair Bolsonaro, pedindo medicamentos para seu protocolo de atendimento às vítimas do coronavírus. Isso foi o pontapé inicial dessas desgrameiras todas.

Após a divulgação do contato com Bolsonaro, no mesmo dia, veio a notícia sobre a sua demissão a pedido do governador Rui Costa, do Hospital Luiz Eduardo, que pertence ao Estado.
Isso foi a gota d'água, para a grande revolta popular. O povo encheu as redes sociais contra a demissão da médica. Políticos, senadores, vereadores, padres e pastores pipocaram Rui Costa. O governador nunca foi tão bombardeado em sua vida.

Somente no decorrer do dia, o Hospital Luiz Eduardo, fez uma Nota de Esclarecimentos, um pouco confusa; a médica postou outro vídeo, e o senador Magno Malta se desculpando. Mas aí, o estrago estava feito. As dúvidas predominam em todos os cantos e segmentos.

Na verdade, houve uma grande e engenhosa coincidência, entre a fala da médica com o presidente Bolsonaro, e a sua confusa demissão.
Uma coisa é certa, essa pendemia está deixando as pessoas dosorientadas e loucas. Muitos estão perdendo as estribeiras. Isso é ruim.

Veja + Notícias/Geral